segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PALHAÇOS DE EVA NA LATA PARA O DIA DAS CRIANÇAS


36 comentários:

  1. oi nossa eu adorei seu trabalho
    queria saber se vc podia me mansar como se faz ess trabalho.
    meu filho vai fazer 1 ano e eu queria fazer uma lembrançina assim
    bjs evelim
    linsevelim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!Gostaria, se pudesse me enviar o molde do palhaço em lata com EVA. Vou fazer para os meus alunos. Desde já agradeço. Um Abraço. Ju
    jussarinhacamilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. fabiola simplesmente amei os palhaços se possivel gostaria do modelo sou professora da educaçao infantil meu nome e juliana obrigada.juliana-buchele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela criatividade, adorei mto seu trabalho e gostaria q vc me enviasse o passo a passo desse trabalho para eu fazer de lembrançinha na festinha do meu filho..
    desde já agradeço!!!
    keilakfc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog , e gostaria de saber se você não poderia me enviar o molde do palhacinha na lata , pois minha filha ira fazer 2 aninho e gostei muito do seu trabalho,
    obrigada

    danielajessica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei os palhaços feitos com latas sera que vc podia me mandar o molde ou quem sabe as medidas meus sobrinhos vao fazer 01 ano e são quadrigemeos eu estou juntando latas para fazer as lembraças e mais bonito que achei foi o seu parabens fico aguardando Ana Claudia. anaclaudiafestas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tia Fabiola, seus trabalhos são lindos. Você poderia me dar os moldes para eu confeccionar as lembranças para o aniversário das minhas filhas? Vou fazer o tema de halloween. Meu email é dthfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu trabalho. Quero saber se vc pode me enviar o molde do palhaço de lata. Meu e-mail dryka_oliver2005@hotmail.com

    Obrigada Adriana.........

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Tia Fabíola...
    Amei o palhaço em eva na lata...
    Gostaria q me enviase o molde para eu poder confeccionar no aniversario do meu nenem agora em abril.
    Desde já agradeço!!
    Bjos no coração!!
    dedebmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei!Gostaria, se pudesse me enviar o molde do palhaço em lata com EVA. Desde já agradeço. Um Abraço. Hélia

    heliadavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tem como vc me mndar tb os moldes? hehe, kero fazer de lembrança festa de 1 ano do meu pequeno. Se enviar agradeço. Obrigada..

    cynthia.dacorreggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. danielasoledadedasilva11 de março de 2010 às 12:05

    Oi fabiola gostei muito se seus trabalhos, vc poderia mandar pra mim o molde da lembrancinha do palhaçinho, fico agradecida desde já, bj danielasoledadedasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria também do molde se possível... meu email é andreafarraia@yahoo.com.br agradeço desde já

    ResponderExcluir
  14. Gostaria desse molde se possivel!!meu e mail é tati_ferraz2@hotmail.com desde ja agradeço!!
    bju

    ResponderExcluir
  15. gostei muito do palhaço na lata por favor me mande o molde quera fazer de lembrança da festinha do meu filho de 2 anos.....Brigadu....
    katiacussiolimazaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi Fabiola amei seus trabalhos estou apaixonada por esse palhacinho na lata quero muito fazer de enfeite de mesa para o aniversario de 1 ano do meu pequeno Davi..
    será que vc poderia me mandar o molde..???
    des de ja agradeço muitoo
    marianabatistabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me envie o molde deste palhaço se você tiver.
    Gostaria de faze4r pros meus alunos e no aniversário de minha filhinha em outubro.
    Parabéns pelos seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria do molde deste palhao para fazer pros meus alunos e no aniversário de minha filhinha em outubro. Nosso e-mail é danielaacouto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Querida vc está de parabéns, seu trabalho é muito lindo amei, por favor manda o molde pra que eu possa fazer, a festa dos meus 2 filhos será de palhaço, e esse modelo é perfeito pra lembrancinha, desde já grata e aguardando, bjs
    Cândida - Porto-Velho, Ro.
    admcandida@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vc faria 30 desses palhacinhos sem a lata e enviaria para o RJ ? Gostaria de saber o valor. Favor enviar orcamento para o email lisabarroso@hotmail.com
    obrigada, lisa

    ResponderExcluir
  21. Amei este palhacinho na latinha para fazer um centro de mesa no aniversario do meu sobrinho por favor manda o molde para mim o mais rapido possivel pois eu pretendo fazer amanha no feriado de corpus christi.
    Agradece antecipadamente sua boa vontade.
    Beijos Da Cidinha

    ResponderExcluir
  22. Manda por favor o molde para cidinha_950@hotmail.com ou coloca no blog.
    manda mesmo estou precisando urgente.

    Beijão cidinha

    ResponderExcluir
  23. Manda o molde para vikamb@hotmail.com.
    Por favor!!!

    ResponderExcluir
  24. oi! Seu blog é ótimo!! Parabéns. poderia mandar o molde desse palhaço na lata, por favor!! E gostaria de saber se vc tem idéias de lembrancinhas para uma festa infantil com o tema de rock!! meu e-mail é marimarighella@yahoo.com.br
    obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  25. oi querida , parabens pelo seu trabalho e pela sua criatividade. gostaria do molde desse palahcinha da lata para o aniversario de 1 ano do meu filho Pedro, se vc puder enviar ficarei muito grata e dividirei o sucesso da festa com vc. um grande abraço
    Persia Rebouças
    persiareboucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Fabiola seria possível vc me enviar esse molde trabalho com crianças carentes e gostria de fazer pra elas.Meu e-mail siilpaty@yahoo.com.br.Muito obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oi.. Adorei suas coisas, parabéns...
    Eu queria o molde do palhaço na lata, vc pode me passar, é pra mim fazer no aniversário de um filho de uma amiga minha...
    Desde já muito obrigada...
    Abraços.. dannielle_oliveira99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. OLA GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DO PALHACINHO... MUITO FOFO PARABENS!!!!!
    elaine_gua@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. ADOREI O PALHACINHO,É MESMO UMA ÓTIMA IDÉIA PARA O DIA DAS CRIANÇAS. mAS E MOLDE TEM COM MANDAR PRA POR EMAIL? COSACRI@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir
  30. estou amando seu blog, gostaria do molde de palhaço na lata, achei lindo e meu filho fará um ano, seria uma ótima lembrança.
    Parabéns.
    Carla
    c.felix84@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi!!! lindo os seus trabalhos!!!
    Como na maioria dos comentaris acima eu também adoraria receber o molde do palhacinho !!!
    quero fazer como lembrancinha do aniversario do meu filho de 3 aninhos!!!
    Vou aguerdar! Obrigada!!!!
    lupagote@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi!Amei os seus trabalhos,gostaria de fazer os palhacinhos no dia das crianças,tem como me enviar por e-mail?Desde já agradeço....felicidades
    obrigada
    lidya_igp30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá,
    poderia disponibilizar os moldes deste palhaço na lata? tem mais algum trabalho com palhaços?
    é para o aniversário do meu filho de 3 anos.
    carla.souza.sjrp@gmail.com.br
    obrigada
    carla

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, estava vendo os palhacinhos de eva, minha filha adorou, tem como você enviar via email o molde pra eu fazer um pra ela? Agradecida desde já. Meu email: helenanalha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. luana grasieli

    oii eu gostei muito desse modelo de palhaço sera que vc poderia me mandar o modelo...desde ja eu agradeço...meu email é luanagraziele@hotmail.com

    obrigada luana

    ResponderExcluir
  36. Bom dia adorei a idéia gostaria de receber o modelo do palhaço em lata pode ser feito ma latinha de cerveja obrigado Solange o meu email é solcastilho75@hotmail.com

    ResponderExcluir



Arquivo do blog


Você não pode deixar de visitar!

*Mingau DigitalSite infantil cheio de diversão!
*O Menino MaluquinhoSite do Menino Maluquinho, do autor Ziraldo.
*EscalenoSite divertidíssimo clipes musicais !
*Disney InternacionalTodo em inglês. Site oficial da Disney, é lindo!!!
*Disney Brasil
Site oficial da Disney no Brasil.
*Barbie BrasilSite da Barbie .
*Site Oficial do Seninha
Site oficial do Seninha.
*EcoKidsSite super bem feito da EcoKids. Muitas dicas sobre preservação da natureza.
*KadikeFantástico site! É tão bom que não dá para falar tem que ver!
*Looney TunesSite lindooo!!Da turma do Looney Tunes
*Animal NetTudo sobre animais!
*JuniorSite Português repleto de bons conteúdos para a criança
*WWFÓtimo cheio de matérias sobre meio ambiente.
*ZuzubalândiaÉ um site coloridíssimo, lindão!
*RecreionlineSite da revista Recreio.
*BugigangueEnsina a fazer brinquedos com sucata e muito mais!
*TV CulturaTem o endereço de sites de vários programas infantis da TV Cultura.
*Amigos da EscolaSite do Projeto Amigos da Escola.
*Porque Pra queSite do Sesc São Paulo ensina ciência de uma maneira bem divertida .
*Tio GuiEste site ensina a fazer brinquedos, tem jogos, astronomia, brincadeiras, muito material para apoio a pesquisa escolar!
*Canal KidsPassatempos, Curiosidades sobre assuntos diversos .
*ChuaChuaSite produzido pela TV Cultura, cheio de informações sobre a importância da água e de preservá-la.
*Criança Faz ArteTem informações sobre datas comemorativas, artistas famosos,teclado musical (para você tocar), atividades, adivinhas. Um ótimo site!
*SmartkidsDesenhos para colorir, atividades para montar, cartões , dicas culturais e mais.
*Lendo & RelendoTem historinhas, atividades, folclore, vale a pena conferir!
*Bremen Town MusiciansSite muito bem feito, com a história dos Músicos de Bremem.
*Smilinguido e Sua TurmaSite cheio de jogos,histórinhas do Smilingüido e sua turma, cartões... É uma graça!
*Sotão Da InêsEsse é o site de uma garota de Portugual muito criativa! cheio de histórias, desenhos, música...
*http://www.eaprender.ig.com.br/site educativo cheio de informações, artigos para pais e educadores, sugestões de atividades, mapas, gráficos, folclore e mais.
*Além de EducarSite com muitas matérias, dicas, e tem uma seção de jogos ótima!
*Viva e Deixe ViverSite da associação Viva e Deixe Viver. O trabalho deles é lindo, confira!*http://www.inclusao.com.br/Um bonito e rico site que aborda o tema educação de inclusão. Não deixe de visitar!*http://www.doutoresdaalegria.org.br/Conheça um pouco do trabalho desses doutores que trabalham com o que temos de mais precioso: amor, alegria, sonhos.
*Doce de LetraUm ótimo portal de literatura infantil e juvenil. Comentários de livros, autores, forum e mais.
*Bússola EscolarUm ótimo portal para pesquisas.
*Mundo da CriançaUm belo site com conteúdos educativos feitos pela editora Delta.
*GuiageoÓtimo site para pesquisa!*http://www.escolaoficinaludica.com.br/Disponibiliza para download arquivo com o desenvolvimento de várias brincadeiras por região.